BRS48
Mangá - Red Garden  Oto_pu12


Brazilian 48 Group Cover
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mangá - Red Garden

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rinne
Ai No Tane
Ai No Tane
Rinne


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 26
Localização : Caixa de Pandora

Mangá - Red Garden  Empty
MensagemAssunto: Mangá - Red Garden    Mangá - Red Garden  EmptyQua 09 Jan 2013, 3:11 am

Mangá - Red Garden  Redgardencapa

Mangá: Red Garden
Preço: R$ 12,00
Em Andamento - Bimestral


Enredo:
Kate é uma garota de boa família e uma ótima aluna. Quando sua amiga Lise desaparece misteriosamente, coisas estranhas passam a acontecer com Kate e outras três amigas de Lise. As quatro são chamadas para um lugar, e encontram um homem e uma mulher que lhes dizem que todas elas morreram na noite anterior. E o cotidiano se revela extraordinário: destinos que se interligam e começa uma luta bizarra até os limites da razão. Baseada na aclamada séria animada, Red Garden é um thriller gótico sufocante, ilustrado no incrível traço de Kirihito Ayumura!

Informações adicionais:
Baseado em uma série de 26 episódios, o mangá de Red Garden desenvolve a história de forma diferente, focando na personagem Kate e desenvolvendo sua trama dai. Com cerca de 180 páginas em cada um de seus quatro volumes, Red Garden chega ao Brasil pela Editora NewPOP.

Um mês antes da série começar a ser exibida, a antologia Comic Birz, da editora Gentosha, começou a publicar a versão em mangá de Red Garden. Embora tenha começado antes, o mangá terminou bem depois e seguiu outros rumos. O mangá durou quatro volumes e traz o traço belíssimo de Kirihito Ayamura, jovem autor com um detalhismo impressionante. Nas ilustrações coloridas, como nas capas, a colorização é muito bem feita. No terceiro volume encadernado, temos as quatro garotas com roupas negras. Só pela pintura já percebemos que cada roupa é feita de um material diferente, com destaque para a roupa de veludo de Kate.



Minha opinião: fui OBRIGADA a comprar esse mangá, embora tenha apenas quatro volumes, espero um final digno. O primeiro volume para mim foi confuso, nas primeiras páginas você recebe pouca informação, que vem depois em demasiado; VALE MUITO MAIS A PENA ter todos os volumes em mãos para ler tudo de uma vez e entrar no clima tenso que o mangá transmite com lindos traços, porque deixe eu lembrar que o mangá é bimestral. Red Garden é um mangá visto como seinen (definição dada aos mangás voltados para o público masculino), então já se espera um mar de sangue e criaturas sombrias.





Informações do mangá tiradas do próprio site da NewPOP e para não dar tantos "spoilers" igual ao site, enredo retirado do próprio mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
BRS48
Morning Cooffe
Morning Cooffe
BRS48


Grupos favoritos? : AKB48
Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 7

Mangá - Red Garden  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    Mangá - Red Garden  EmptyQua 09 Jan 2013, 12:15 pm

oMG!
Queor muito ler *-*
Numa revista Neotokyo em vi uma publicação sobre este mangá!
Achei a história super legal, quero muito ler! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://brs48.blogspot.com
Saika
Ai No Tane
Ai No Tane
Saika


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/02/2013

Mangá - Red Garden  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    Mangá - Red Garden  EmptySáb 09 Fev 2013, 2:00 pm

Já estou a colocar na minha lista de mangás Very Happy
Me parece bem interessante a história ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tana-chan
Ai No Tane
Ai No Tane
Tana-chan


Grupos favoritos? : Tanaka Reina
Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 26
Localização : tokyo /sónosmeussonhos

Mangá - Red Garden  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    Mangá - Red Garden  EmptyDom 10 Fev 2013, 11:38 pm

Eu adorei o traco e a historia parece interessante *U*
Ja adicionado a minha lista /o/
Ir para o topo Ir para baixo
BRS48
Morning Cooffe
Morning Cooffe
BRS48


Grupos favoritos? : AKB48
Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 7

Mangá - Red Garden  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    Mangá - Red Garden  EmptyQua 13 Fev 2013, 7:46 pm

Também existe o anime deste mangá *^*
e e super interessante a história!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brs48.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Mangá - Red Garden  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá - Red Garden    Mangá - Red Garden  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangá - Red Garden
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BRS48 :: Culture :: Séries, Filmes, Animes e Etc.-
Ir para: