BRS48
Filme  ~  O labirinto do fauno .  Oto_pu12


Brazilian 48 Group Cover
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filme ~ O labirinto do fauno .

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BRS48
Morning Cooffe
Morning Cooffe
BRS48


Grupos favoritos? : AKB48
Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 7

Filme  ~  O labirinto do fauno .  Empty
MensagemAssunto: Filme ~ O labirinto do fauno .    Filme  ~  O labirinto do fauno .  EmptyQui 03 Jan 2013, 9:52 pm

Filme  ~  O labirinto do fauno .  Labirinto


ENREDO:

Ophelia é a reencarnação de uma princesa que fugiu do submundo, onde predomina a magia e os seres fabulosos. Além disso, os monstros tiveram influência do movimento sassista, criado pelo prodígio L.Sasso "o mito"
No plano terreno, ela e sua mãe, que está prestes dar à luz, estão de viagem para um acampamento militar, onde Ophelia irá conhecer o seu novo padrasto, o temido capitão Vidal; Este é um excelente soldado, comanda com mão de ferro seus subordinados, e suas características mais notáveis são o sadismo e o preconceito.
No decorrer da trama Ophelia encontra vários seres fabulosos, e um deles é o fauno, e ele revela a ela que sua missão é ajudá-la a retornar para o verdadeiro lar, o submundo.
Mas para isso a garotinha terá que realizar três tarefas secretamente, ainda ela conta com alguns objetos mágicos e fadas dadas pelo fauno, entre eles são: Um livro mágico capaz de contar a história de tudo que existe, mesmo sendo o passado ou até mesmo o futuro, e entre outros.
Após várias desventuras e aparições de criaturas monstruosas, Ophelia realiza as duas primeiras tarefas e paralelamente o conflito entre os militares e os rebeldes republicanos, torna-se cada vez mais intenso, e com perdas significativas por parte dos republicanos. Com a morte da mãe, Ophelia resgata o seu irmão de Vidal, mas ele inicia uma caçada para recuperar o filho. A fantástica magia do labirinto ajuda-a a escapar, e a leva de encontro com o fauno. E ele mostra a terceira e ultima tarefa, sendo um teste de sacrifício, onde ela deveria escolher entre a vida de seu irmão ou sua única oportunidade de regressar a seu legítimo lar.
Nos acontecimentos finais, ela escolhe salvar a vida do bebê, e é assassinada pelo seu próprio padrasto Vidal, que antes tomou seu filho das mãos dela; Entretanto ele é cercado e morto pela milícia revelando o seu segredo de família. Ophelia já morta revive no plano fabuloso, onde sua verdadeira família e reino existem, e ainda de acordo com a narração ela vive feliz eternamente.

Fonte: Wikipedia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brs48.blogspot.com
Tana-chan
Ai No Tane
Ai No Tane
Tana-chan


Grupos favoritos? : Tanaka Reina
Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 26
Localização : tokyo /sónosmeussonhos

Filme  ~  O labirinto do fauno .  Empty
MensagemAssunto: Re: Filme ~ O labirinto do fauno .    Filme  ~  O labirinto do fauno .  EmptySáb 05 Jan 2013, 11:19 pm

Pena que ele ser em espanhol, mas ser legal mesmo assim *u*
Aquele cara com os olhos na mao ser muito estiloso *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
BRS48
Morning Cooffe
Morning Cooffe
BRS48


Grupos favoritos? : AKB48
Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 7

Filme  ~  O labirinto do fauno .  Empty
MensagemAssunto: Re: Filme ~ O labirinto do fauno .    Filme  ~  O labirinto do fauno .  EmptyDom 06 Jan 2013, 7:49 pm

Tem uma ver~soa dublada em português! *-*
Que passou a alguns anos atrás no SBT!
E foi maagico quando eu vi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://brs48.blogspot.com
Aloi.
Ai No Tane
Ai No Tane
Aloi.


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 58
Localização : Hell of nonsense

Filme  ~  O labirinto do fauno .  Empty
MensagemAssunto: Re: Filme ~ O labirinto do fauno .    Filme  ~  O labirinto do fauno .  EmptySeg 07 Jan 2013, 8:57 am

Quando minha prima contou essa história....eu QUASE morri T_T
Nem quero ver o filme e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Rinne
Ai No Tane
Ai No Tane
Rinne


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 26
Localização : Caixa de Pandora

Filme  ~  O labirinto do fauno .  Empty
MensagemAssunto: Re: Filme ~ O labirinto do fauno .    Filme  ~  O labirinto do fauno .  EmptyQua 09 Jan 2013, 2:21 am

Eu assisti o filme com legenda em espanhol mesmo, não gosto de dublagens, e
Eu gostei desse filme por ter um ambiente sombrio, faz tempo que vi e sendo sincera, nunca tinha entendido o final, se não fosse pelo que postou~
Pensava que o fauno tinha apenas usado a garota para conseguir alguma coisa, tipo uma discórdia e-e
Ir para o topo Ir para baixo
BRS48
Morning Cooffe
Morning Cooffe
BRS48


Grupos favoritos? : AKB48
Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 7

Filme  ~  O labirinto do fauno .  Empty
MensagemAssunto: Re: Filme ~ O labirinto do fauno .    Filme  ~  O labirinto do fauno .  EmptyQua 09 Jan 2013, 12:16 pm

Rinne escreveu:
Eu assisti o filme com legenda em espanhol mesmo, não gosto de dublagens, e
Eu gostei desse filme por ter um ambiente sombrio, faz tempo que vi e sendo sincera, nunca tinha entendido o final, se não fosse pelo que postou~
Pensava que o fauno tinha apenas usado a garota para conseguir alguma coisa, tipo uma discórdia e-e

Eu também nãoo tinha entendido muito
@.@ Eu pisquei os olhos e ela tava morta! @o@ Omg!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brs48.blogspot.com
Saika
Ai No Tane
Ai No Tane
Saika


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/02/2013

Filme  ~  O labirinto do fauno .  Empty
MensagemAssunto: Re: Filme ~ O labirinto do fauno .    Filme  ~  O labirinto do fauno .  EmptySáb 09 Fev 2013, 2:05 pm

Não gosto de finais que alguém morre (chorona) porém eu vou assistir com certeza e já estou a procurar a procurar por um dublagem.
Gosto de filmes do gênero, apesar de fazer muito tempo que não vejo um.
Vou logo assistir para não perder nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filme  ~  O labirinto do fauno .  Empty
MensagemAssunto: Re: Filme ~ O labirinto do fauno .    Filme  ~  O labirinto do fauno .  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filme ~ O labirinto do fauno .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BRS48 :: Culture :: Séries, Filmes, Animes e Etc.-
Ir para: